Futsal

Seleção Brasileira

Falcão chama fisioterapeuta de Maringá de 'Pelé da fisioterapia'

Publicado por Redação GMC, 11:33 - 22 de setembro de 2018

O fisioterapeuta maringaense, Kleber Barbão, se apresentou nesta sexta-feira (21) em Porto Velho (RO). Ele está entre os convocados pela seleção brasileira de futsal para a disputa do Desafio das Americas – serão quatro jogos amistosos contra a Argentina.


A primeira partida será neste domingo (23), a segunda em Manaus na terça-feira (25) e, na sequência, o time embarca para Buenos Aires para mais dois confrontos, nos dias 26 e 30 deste mês. O craque Falcão também está entre os convocados.


O reencontro entre o fisioterapeuta maringaense e o camisa 12 da seleção, inclusive já foi anunciado pelo jogador em sua conta no Instagram, já que o atleta está com um incomodo no pé e disse estar precisando do trabalho de Barbão.


“Já já partindo para Porto Velho, para iniciar uma sequência de quatro jogos – Brasil x Argentina – Iniciando em Porto Velho, passando por Manaus e terminando com dois jogos em San Juan na Argentina! Vou precisar de você, Kleber Barbão, pois a dor no pé ainda é grande!”, publicou.


“Certamente não vou medir esforços para deixá-lo em condição de jogo para que, não só a seleção, mas todos que acompanham o futsal possam sair ganhando com ele em quadra. É uma grande responsabilidade”, explicou Barbão.


Para o camisa 12, cada jogo com a seleção é especial, já que segundo ele, o ciclo está chegando ao fim. “Mais uma vez me apresentando na seleção, com um pouquinho de dor no pé, mas serão quatro jogos muito especiais para mim e ficar fora de algum jogo é muito ruim, ainda mais nessa fase final, acaba sendo um jogo a menos. É sempre um prazer muito grande, ainda mais contra a Argentina que são jogos gostosos de jogar e essa dorzinha ainda incomoda, mas estarei ao lado do Pelé da fisioterapia, que é o Kleber Barbão, e com certeza me deixará em plenas condições de jogar”, enalteceu Falcão.


O primeiro jogo, que será no ginásio Cláudio Coutinho em Porto Velho terá transmissão ao vivo pela Globo, às 10h, durante o Esporte Espetacular. Os demais confrontos serão transmitidos pelo SporTV.


Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo