Volei

Superliga

Copel Telecom Maringá é superado pelo Corinthians por 3 sets a 0

Publicado por Redação GMC, 08:18 - 02 de dezembro de 2018

Bloco de Imagem

Time paulista ainda não havia vencido e estava na última posição. Foto: Corinthians-Guarulhos

O Copel Telecom Maringá perdeu uma grande chance de embalar a quarta vitória seguida e subir na tabela de classificação da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019. Na noite deste sábado (1), o time visitou o lanterna Corinthians-Guarulhos (SP), mas voltou para casa derrotado.


O duelo da sétima rodada da competição foi realizado no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP). A equipe paulista, que ainda não havia vencido nenhum jogo, superou o time de Maringá por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 26/24).


O experiente ponteiro Diogo foi premiado com o Troféu VivaVôlei após ser considerado o melhor jogador da partida e ainda foi quem mais pontuou, com o total de 17 acertos.


Com o placar, o Copel Telecom caiu da sexta para a sétima posição, ainda com 10 pontos somados. O próximo compromisso do representante maringaense será no Ginásio de Esportes Chico Neto, contra o Vôlei Renata, sábado (8), às 18h,

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo