Volei

Em Maringá

Copel Telecom estreia na Superliga com derrota para o Sesc-RJ

Publicado por Redação GMC, 09:02 - 28 de outubro de 2018

Bloco de Imagem

Fernando Tanaka/Maringá Vôlei

Em Maringá, no Ginásio de Esportes Chico Neto, o Copel Telecom Maringá iniciou com derrota a sua trajetória na Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019. O time recebeu o Sesc-RJ, em duelo da primeira rodada, na noite deste sábado (27) e perdeu por 3 sets a 1 (25/21, 25/21, 20/25 e 25/14).


Desfalcado do técnico Giovane Gávio, que conquistava o título no Campeonato Sul-Americano Sub-21, na Argentina, enquanto a equipe carioca estava em quadra pelo campeonato nacional, o Sesc-RJ foi comandado pelo assistente Pedro Uehara. e venceu o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) por 3 sets a 1 (25/21, 25/21, 20/25 e 25/14).


O levantador Thiaguinho foi eleito o melhor jogador da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Dois jogadores, um de cada time, Daniel, da equipe da casa, e Djalma, do time carioca, foram os maiores pontuadores, com 12 acertos cada um.


“Foi um jogo difícil. O time de Maringá jogou muito bem, estava bem na recepção. Nós forçamos o saque, mas não estávamos conseguindo causar problemas na recepção deles, mas nosso ataque funcionou bem nos dois primeiros sets. No terceiro, nosso ataque caiu e consequentemente eles venceram porque mantiveram a qualidade do passe. No quarto, mudamos o saque, passamos a sacar flutuado e o set andou mais tranquilo”, analisou Uehara.



O próximo adversário do Copel Telecom será contra o Sesi-SP, em São Paulo. Veja a tabela com os próximos jogos.


1/11 - Sesi-SP X Copel Telecom Maringá Vôlei – em São Paulo (20h)
9/11 - Sada Cruzeiro X Copel Telecom Maringá Vôlei – em Contagem (19h)
17/11 - São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão X Copel Telecom Maringá Vôlei – em Ribeirão Preto (17h)
21/11 - Copel Telecom Maringá Vôlei x Vôlei UM Itapetininga – em Maringá (19h)
24/11 - Copel Telecom Maringá Vôlei x Caramuru Vôlei – em Maringá (18h)



Veja a galeria de imagens da partida - crédito das fotos: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo