Volei

em São Paulo

Copel Telecom perde para o Sesi-SP pela 2ª rodada da Superliga

Publicado por Redação GMC, 10:07 - 02 de novembro de 2018

Bloco de Imagem

Jogo foi realizado no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Foto: Divulgação/Sesi-SP

O Copel Telecom Maringá conheceu a segunda derrota em dois jogos na Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019. Nesta quinta-feira (1), o time visitou o Sesi-SP, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, e saiu de lá derrotado por 3 sets a 0.


O confronto teve parciais de 25/21, 25/19 e 25/18. O ponteiro Lucas Lóh foi eleito o melhor da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. Já o oposto Alan saiu de quadra como maior pontuador depois de acertas 14 vezes (13 de ataque e um de bloqueio).


"Esse troféu aqui é para equipe inteira porque aqui ninguém faz nada sozinho. Nós, que estávamos na seleção, estreamos contra o Copel Telecom Maringá, já que estávamos de folga no jogo contra o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, então é bom iniciar assim e ter uma sequência de vitórias porque lá na frente fará a diferença. Foi um jogo que tínhamos a responsabilidade de fazer um placar bom e soubemos controlar isso muito bem", disse Lucas Lóh.


O próximo compromisso do Copel Telecom será na sexta-feira da semana que vem (dia 9), contra o Sada Cruzeiro (MG), às 20h, no Ginásio Riacho, em Contagem (MG).


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo