Entretenimento

Show

Dupla Jorge e Mateus é a 2ª atração confirmada na Expoingá 2019

Publicado por Redação GMC Online, 17:06 - 05 de dezembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Precursores do sertanejo universitário e considerados hoje uma das principais duplas do país, Jorge e Mateus vão se apresentar na Expoingá 2019, subindo ao palco da feira agropecuária pelo terceiro ano consecutivo.


O show está agendado para o dia 12 de maio, véspera do feriado de aniversário de Maringá, que será comemorado numa segunda-feira, 13 de maio.


Com treze anos de estrada, os amigos goianos, da cidade de Itumbiara, possuem dez álbuns gravados e entre seus maiores sucessos estão “Logo Eu”, “Amo Noite e Dia”, “Nocaute”, “Pode Chorar”, “Duas Metades”, “Os Anjos Cantam”, “Sosseguei”.


O último álbum, “Terra sem CEP”, lançado em fevereiro deste ano, emplacou todas as 14 faixas no ranking das 100 mais tocadas nas principais plataformas de música da internet, como Spotify, Deezer e Apple Music.

A faixa “Propaganda” foi a mais ouvida em todos os serviços de streaming. Na Apple Music, a faixa ficou em 1º lugar, 5º no Spotify e 6º no Deezer logo após o lançamento.


Jorge e Mateus começaram a carreira em 2005, apresentando-se para o público universitário, em Itumbiara. Logo após decidiram gravar o primeiro CD, e não demorou muito para que as músicas virassem um sucesso. Também já fizeram turnês internacionais e vivem com a agenda lotada o ano todo.


Ingressos
A venda de ingressos para os shows da Expoingá será aberta nos próximos dias pelo site Alô Ingressos e em pontos fixos da cidade (Posto Canadá, Posto Dubai, Posto Londres, Casas Ajita e Sociedade Rural de Maringá). As compras antecipadas, feitas até 31 de janeiro de 2019, poderão ser pagas em até seis vezes no cartão de crédito. A partir de 01 de fevereiro o prazo será alterado.


Com assessoria de imprensa da Sociedade Rural de Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo