Gastronomia

Fome

Veja quais são os bairros de Maringá que mais pedem comida por app

Publicado por Nailena Faian, 16:53 - 27 de setembro de 2018

Os aplicativos de comida vieram para facilitar a vida das pessoas. Cardápio e preço estão todos ali, na tela do celular, à disposição. Após alguns toques na tela é só aguardar aquela pizza ou sushi saborosos para aproveitar.


Em Maringá, nos dois aplicativos de comida mais famosos, o iFood e o Aiqfome, o bairro campeão de pedidos é a Zona 7, habitada por muitos universitários. Vilson Júnior, de 23 anos, é morador do local e conta que pede comida todos os dias.


“Às vezes é pizza, lanche ou porção. Como trabalho e estudo, chego em casa cansado, então prefiro pedir comida de fora. Pesa no fim do mês, mas, ainda assim, acho que compensa”, diz ele.


Depois do bairro dos universitários, a região que mais tem demanda é o Centro.


Conforme a assessoria do Aiqfome, a média de pedidos por mês em Maringá é de 35 mil, o dobro em relação ao ano anterior. A comida mais pedida é pizza.


O iFood não informou a quantidade de pedidos que recebe, mas disse que aumentaram 71% em relação ao ano anterior; 410% de 2016 para 2017 e 1.035% de 2015 para 2016.



Confira os bairros que mais fazem pedidos em Maringá


Pelo iFood
1- Zona 07
2- Zona 01
3- Zona 08
4- Zona 03
5-Jardim Alvorada


Pelo Aiqfome
1- Zona 7
2- Zona 1
3- Vila Bosque


Foto de capa: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo