Maringá

Véspera

Aulão preparatório para vestibular da UEM ainda têm vagas

Publicado por Redação GMC Online, 16:17 - 05 de dezembro de 2018

Das 200 vagas disponíveis para o aulão preparatório para o vestibular da Universidade Estadual de Maringá (UEM), 144 alunos se inscreveram. Restam 56 lugares para quem deseja participar. O aulão será no próximo sábado (8) das 14h às 18h, no auditório do Hélio Moreira.


A prova será no domingo (9). A inscrição deve ser feita pelo site, informando os dados pessoais. O cadastro é válido mediante um quilo de alimento, que será doado ao Provopar e encaminhado às entidades assistenciais.


O candidato deve comparecer na aula até as 13h45. Caso haja atraso, a inscrição será cancelada, deixando a vaga disponível a outro participante que esteja aguardando vagas. O plantão é organizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Gerência da Juventude, a exemplo da última preparação para o Enem, realizada dia 3 de novembro.


O plantão consiste na discussão de temas programados para a prova, na intenção de relembrar os principais assuntos estudados durante a trajetória escolar, além de oferecer dicas de melhor realização da prova.


Com assessoria

Bloco de Imagem

A prova do vestibular será no domingo (9). Foto: divulgação/UEM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo