Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Esportes

COB anuncia Joel Jota como mentor para Paris e atletas acusam coach de mentir sobre carreira


O anúncio de Joel Jota como “mentor” do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para os Jogos Olímpicos de Paris-2024 causou polêmica no meio esportivo. O ex-nadador atua como “treinador de alta performance”, segundo ele próprio,…

Esportes

Guarani acerta com Vinícius Kauê, do Athletico-PR, e Paraizo, da Portuguesa, para Série B


Perto do fechamento da janela de transferências, o Guarani acertou duas contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro. Tratam-se do lateral-esquerdo Vinícius Kauê, do Athletico-PR, e do atacante Luccas Paraizo, da Portuguesa, ambos por…

Esportes

Seleção de basquete escolhe Petrovic como técnico e traz reforço da NBA para comissão técnica


A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) anunciou nesta quinta-feira o retorno de Aleksandar Petrovic ao posto de treinador da seleção masculina. O croata de 65 anos, que treinou a equipe de 2017 a 2021, foi…

GMC+

Equipe de Davi explica por que o campeão do BBB 24 ainda não encontrou a mulher, Mani


Depois da entrevista do campeão do BBB 24, Davi, ao ‘Mais Você’, na manhã de quarta-feira, 17, em que o brother afirmou para a apresentadora Ana Maria Braga, que ainda “está namorando” e em um…

GMC+

Giovanna Ewbank obtém cidadania italiana: veja quem tem direito e como fazer a solicitação


A cidadania italiana é a condição legal que confere a um indivíduo os direitos e deveres de um cidadão italiano, incluindo o direito de residir, trabalhar e votar na Itália e nos países da União…

GMC+

Cantora Joanna afirma que Wilma Petrillo a afastou de Gal Costa: ‘uma blindagem muito grande’


Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro, a cantora Joanna afirmou que a empresária Wilma Petrillo a afastou de Gal Costa (1945-2022). De acordo com Joanna, ela e Gal foram amigas muito…

Colunas

jean marques vereador

Jean Marques assume liderança do Podemos

O vereador Jean Marques assumiu hoje (18) a liderança do Podemos. O partido, que agora tem dois vereadores na bancada, ...

Câmara debate IPTU Verde

Hoje, às 18h30, haverá uma reunião pública na Câmara Municipal de Maringá. A pauta é debater a Lei n.º 9860/2014, ...
ZpMMuVPfGhqYwc4MTFXyuBkSs3zqhiuc7TVZ6uPa

Do Carmo atende a imprensa no sábado

O partido União Brasil, de Maringá, convida a imprensa para participar da reunião com os pré-candidatos a vereadores, neste sábado, ...

Câmara aprova instituição do Selo Empresa Amiga do Esporte e do Lazer

Em primeira discussão, na Câmara de Maringá, foi aprovado, por 14 votos, o projeto de lei 16.933/2024, de autoria dos ...

Dia 18 – Dia do Poder Mental

Foto: Ilustrativa/Pixabay O número indica grande mediunidade! Aqueles que nascem nesse dia têm forte intuição e costumam ter sonhos premonitório! ...
RzaddPyXD9rj8gmFsyerRTPCq47BvtKVFoYwHXhn

Código Estadual, uma conquista histórica das mulheres paranaenses

Dia histórico para as mulheres paranaenses: o Código Estadual da Mulher Paranaense (CEMP) – Lei Estadual 21.926/2024 – foi apresentado ...

Dia 17 – Dia da Perspicácia

Foto: Ilustrativa/Pixabay Estes nasceram para brilhar sem fazer força. Possuem facilidade para os negócios e talento para qualquer atividade técnica ...
falkemback

Morre Miro Falkemback

Faleceu hoje em Maringá o servidor da Casa-Civil do Paraná Miro Falkemback. Integrante do antigo PFL, foi candidato a prefeito ...
20230622_cmm_123e

Câmara aprova garantia de exames no pré-natal às gestantes do SUS

Na sessão ordinária desta terça-feira (16), os vereadores de Maringá analisaram sete projetos e 21 requerimentos de informação ao Executivo. ...

Últimas

image-60-12
Policial

Motorista de app diz que homem estava vivo em trajeto até o banco

O motorista que transportou a mulher que tentou sacar um empréstimo, disse em depoimento que o homem estava vivo durante o trajeto.

434171213_1401601157385965_7525605735725174082_n-960×455.jpg
Policial

Professor de história do Paraná é alvo da polícia e afastado das salas de aula por posts de cunho racista e nazista

Professor de história do Paraná é alvo da polícia e afastado das salas de aula por posts de cunho racista e nazista. Veja os detalhes.

image-60-11
Geral

Quatro servidoras de prefeitura morrem em grave acidente

Quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah (MT) morreram em um trágico acidente na quarta-feira, 17, na MT-249, a 269 km de Cuiabá.

Economia

Grãos: IGC reduz estimativa para safra global 2023/24, para 2,301 bilhões de toneladas

O Conselho Internacional de Grãos (IGC, na sigla em inglês) reduziu sua previsão para a produção global de grãos em 2023/24, de 2,304 bilhões de toneladas no mês passado para 2,301 bilhões de toneladas, com pressão da oferta de milho,…

GMC+

Equipe de Davi explica por que o campeão do BBB 24 ainda não encontrou a mulher, Mani

Depois da entrevista do campeão do BBB 24, Davi, ao ‘Mais Você’, na manhã de quarta-feira, 17, em que o brother afirmou para a apresentadora Ana Maria Braga, que ainda “está namorando” e em um “período de conhecimento” com a…

acidente-caminhao-ciclista-fazenda-960×592.jpg
Paraná

Impressionante! Ciclista escapa por pouco de acidente com caminhão na BR-116; veja o vídeo

Impressionante! Ciclista escapa por pouco de acidente com caminhão na BR-116; veja o vídeo. Veja os detalhes.