Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Esportes

‘Respeito o Real Madrid, mas não tenho medo’, diz Guardiola


Depois de levar três gols do Real Madrid, na semana passada, Pep Guardiola afirmou nesta terça-feira que respeita o rival espanhol, mas não o teme. O treinador do Manchester City garante que o cansaço, resultado…

GMC+

Roseana Murray escreve poema após ataque de pitbulls e filho rebate ‘pedradas’ por falar do SUS


A escritora e poeta Roseana Murray, de 73 anos, escreveu seu primeiro poema após ser atacada por três cães da raça pitbull. Ela perdeu o braço direito no ataque, que aconteceu em Saquarema, região dos…

Colunas

Dia 16 – Dia do Triunfo

Foto: Ilustrativa/Pixabay O “16” é o número dos extremos: da riqueza ou da miséria. Dependendo da vida que levarem, podem ...
WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.03.28

Pré-candidatos se fortalecem para as Eleições com o evento ‘Missão 2024’, realizada pelo vereador Mario Verri

Realizada pelo vereador Mario Verri (PT), o evento “Missão 2024” reuniu, no anfiteatro da Uningá, aproximadamente 200 pré-candidatos de Maringá ...
WhatsApp Image 2024-04-15 at 07.38.05

Membros da Associação Amigos do D34 visitam obras de reforma do bloco; iniciativa tem apoio da OAB

Membros da Associação Amigos do Bloco D34, fundada em novembro do ano passado com o objetivo de angariar fundos para ...

Dia 15 – Dia do Magnetismo

Foto: Ilustrativa/Pixabay Este é o número da luxúria. Quem nasce no dia 15 tende a ser dissimulado e costuma conseguir ...

Dia 14 – Dia da Compreensão

Foto: Ilustrativa/Pixabay Os nativos deste dia têm como meta a compreensão das coisas, das pessoas e dos fatos. A investigação, ...

Dia 13 – Dia da Perícia

Foto: Ilustrativa/Pixabay Ao contrário do que se pensa este não é um número negativo. Significa a morte, mas não no ...
Oatmeal

Por que o consumo de aveia é importante?

Depois de uma pausa (por motivos pessoais) retorno para a coluna escrevendo sobre um cereal que é cultivado há mais ...

Dia 12 – Dia da Auto-Expressão

Foto: Ilustrativa/Pixabay Tudo tende a ser um drama, um sacrifício, para quem nasce no dia 12. Nada é realizado de ...
686e23488844

Prefeitura apresenta a LDO

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Fazenda (Sefaz), apresentou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025 ...

Últimas

Esportes

‘Respeito o Real Madrid, mas não tenho medo’, diz Guardiola

Depois de levar três gols do Real Madrid, na semana passada, Pep Guardiola afirmou nesta terça-feira que respeita o rival espanhol, mas não o teme. O treinador do Manchester City garante que o cansaço, resultado da “maratona” de jogos, não…

image-52-20
GMC+

‘BBB 24’: relembre os melhores memes da edição

Se tem algo que o brasileiro faz bem (e com orgulho) é criar memes. E a 24ª edição do Big Brother Brasil não foi exceção.

Geral

Mulher morre após ficar com vestido preso em corrente de moto no Piauí

Uma mulher morreu em Esperantina, cidade no interior do Piauí, após a barra do vestido ter ficado presa na corrente de uma motocicleta. Com a roupa enroscada no veículo, Gildete Batista da Costa foi puxada pela força da corrente o…

Economia

Tesla confirma corte de 10% no quadro global de funcionários

A Tesla confirmou nesta terça-feira, 16, que está reduzindo seu quadro global de funcionários em 10%, segundo comunicado enviado à Securities and Exchange Commission (SEC, a comissão de valores mobiliários dos EUA), mas a montadora de veículos elétricos não especificou…

Economia

Tebet diz que arcabouço é maior do que meta e que grande núcleo continua e não será mudado

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, defendeu nesta terça-feira, 16, que a mudança da meta de resultado primário pelo governo federal não muda a sustentabilidade do novo arcabouço fiscal, que segue tendo como “grande núcleo” de funcionamento a…

Economia

Para FMI, aperto fiscal para conter dívidas de governos deve pesar no crescimento global

O Fundo Monetário Internacional (FMI) acredita que um aperto nas políticas fiscais deve ocorrer no mundo, com o objetivo de conter os altos níveis de dívida dos governos. Com impostos mais altos e menos gastos dos governos, o quadro deve…