Maringá

Educação

Pedido de transferência externa na UEM inicia no dia 21

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 10:13 - 10 de janeiro de 2019

Estudantes de outras instituições de ensino superior de Maringá, públicas, privadas ou estrangeiras, poderão se inscrever no processo seletivo de transferência da Universidade Estadual de Maringá (UEM) a partir do próximo dia 21. O edital será publicado às 14h.


A transferência externa facultativa poderá ser solicitada para cursos da UEM nas modalidades presenciais ou à distância. Uma das exigências é que a transferência seja solicitada para o mesmo curso de graduação de origem. Para isto, a instituição tem que ser reconhecida.


A solicitação formal é para o ano letivo de 2019, que começa no dia 7 de março. O edital será publicado na página da Diretoria de Assuntos Acadêmicos e todo o processo seletivo será feito pela internet . O pedido poderá ser feito das 14h do dia 21 até às 23h59 do dia 22.


Para o curso de graduação em Música, habilitação Bacharelado, o candidato participará do “Exame Seletivo de Classificação”, conforme cronograma, critérios de avaliação e conteúdo programático estabelecidos. O resultado dos pedidos de transferência será publicado no dia 14 de fevereiro, às 14h, no mesmo site.


Foto da capa: divulgação/Assessoria de Comunicação - UEM 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo