Paraná

Governo Ratinho Júnior

Anunciado novo secretário de Educação do Paraná

Publicado por Redação CBN Maringá, 09:33 - 08 de novembro de 2018

Bloco de Imagem

Renato Feder é CEO da Multilaser, empresa do segmento de eletrônicos e informática. Foto: Divulgação

O governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior, anunciou nesta quarta-feira (7) o nome de Renato Feder como secretário de Educação. Feder é CEO da Multilaser, empresa do segmento de eletrônicos e informática.


O futuro titular da pasta da educação é formado em Administração e mestre em Economia. Foi professor de matemática e economia e atuou, durante oito meses, como assessor voluntário da Secretaria de Educação de São Paulo.


Feder e o governador eleito se conheceram em um evento em São Paulo e, desde então, o futuro secretário vinha atuando como consultor de Ratinho Júnior para a área de educação.


Renato Feder também foi convidado para assumir a Secretaria de Educação de Minas Gerais, mas o próprio governador eleito do estado mineiro, Romeu Zema, disse que o empresário recusou para ocupar a pasta no Paraná.


Este é o segundo nome anunciado para o primeiro escalão do governo de Ratinho Júnior. O primeiro foi do general Luiz Felipe Carbonell, que será secretário de Segurança.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo