Paraná

Jussara

Corpo de homem desaparecido é localizado no Rio Ivaí

Publicado por Letícia Tristão, 14:09 - 07 de novembro de 2018

O corpo de um homem que estava desaparecido desde sábado (3) foi localizado no Rio Ivaí no final da manhã desta quarta-feira (7). Anivaldo Jureke estava de barco com o filho no rio, em Jussara, quando saiu para buscar gasolina e não foi mais visto.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado preso a galhos dentro do rio, a 15 km do porto São Carlos, longe de onde iniciaram as buscas. Foram três dias com busca terrestre pelo canil e equipe de mergulho da corporação.


Segundo o filho da vítima, eles estavam no rio, na tarde de sábado (3), para buscar uma poita que haviam deixado na semana anterior. A gasolina do barco acabou e Anivaldo saiu para buscar mais. Ele foi para casa, em Cianorte, avisou a família que voltaria para buscar o filho, mas não chegou a reencontrá-lo. As buscas começaram no sábado à noite. Anivaldo tinha 49 anos.

Bloco de Imagem

Anivaldo Jureke tinha 49 anos. Foto: reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo