Paraná

Buscas

Idoso de Marialva está desaparecido há um mês

Publicado por Nailena Faian, 16:18 - 04 de dezembro de 2018

Francisco Thiengo, de 70 anos, morador de Marialva, está desaparecido há 31 dias. A família acredita que ele tenha perdido a memória repentinamente. As buscas pelo idoso continuam dia após dia.


Conforme a família, o idoso foi até um salão de beleza com a esposa, de 69 anos, no dia 3 de novembro e retornou para casa para buscar o dinheiro que tinha esquecido. Depois disso, não foi mais visto.


Imagens de câmeras de segurança chegaram a registrar o idoso caminhando e a suspeita era de que ele teria vindo em direção a Maringá. Corpo de Bombeiros e Polícia Civil ajudaram nas buscas, mas até o momento ele não foi encontrado.

Nesta terça-feira (4), a informação era de que uma outra câmera de segurança poderia ter registrado Thiengo caminhando em Sarandi. A família checou as imagens e não era o idoso.


Agnaldo Marcos Thiengo é filho do idoso e mora em Curitiba. Ele veio para Maringá para ajudar nas buscas. “Já andei por tudo, de dia, de noite, de madrugada”, relata angustiado.


Na esperança de encontrar o pai, Agnaldo vai revelar centenas de fotos e distribuir por Marialva e cidades vizinhas. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do idoso pode ligar para o (44) 9 9823-5956 ou (41) 99950-9796.


Francisco Thiengo estava de calça jeans, camisa azul e boné e é cego de um olho. Ele havia se mudado para Marialva há três meses e residia com a esposa e a cunhada.

Bloco de Imagem

Francisco Thiengo tem 70 anos e está desaparecido desde o dia 3 de novembro.Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo