Policial

Iguatemi

Força-tarefa investigará morte violenta em estrada rural

Publicado por Letícia Tristão, 15:50 - 09 de novembro de 2018

Foi instaurada pela Polícia Civil uma força-tarefa para investigar o caso do corpo encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo, nesta quinta-feira (8), em uma estrada rural de Iguatemi. Segundo o delegado Diego Almeida, a Delegacia de Homicídios de Maringá fará parte da equipe de investigação.


A suspeita é que o corpo seja de Fulgêncio Sanches, de 39 anos, funcionário da prefeitura de Mandaguaçu que trabalhava na delegacia da cidade. Ele está desaparecido desde quarta-feira (7), e o carro encontrado é do mesmo modelo de Fulgêncio. 


Além disso, há uma suspeita de que o corpo tenha sido esquartejado antes de ser queimado junto com o carro. No veículo queimado, foram encontradas ferramentas como martelo, facão e faca. Mas, conforme o delegado, é preciso esperar o resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as suspeitas.

Bloco de Galeria

Fotos: Oseias Miranda

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo