Policial

Paraná

Homem acusado de estuprar criança em cemitério é preso

Publicado por Banda B, 15:50 - 10 de janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Polícia Civil de Araucária/Divulgação

A Polícia Civil de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, prendeu na manhã desta quinta-feira (10) um homem acusado de estuprar uma criança de doze anos. De acordo com as investigações do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a vítima já havia sido violentada seis vezes pelo homem, com um último abuso cometido no Cemitério Água Verde, em Curitiba.


O delegado Tiago Wladyka, encarregado pela operação policial, afirmou que, após as denúncias da própria família da criança, a equipe começou as buscas pelo possível autor do crime. “Tomamos ciência de que ele estava escondido em Araucária. Determinei coordenadas ao setor de investigação, que promoveu uma minuciosa diligência, localizando o indivíduo no bairro Costeira, em Araucária”, contou.


Segundo a apuração do caso feita pelo NUCRIA, o rapaz mantinha contato com a criança por meio do Whatsapp enviando mensagens de áudio pelo aplicativo. O suspeito foi rendido em casa, sozinho com duas crianças de sete e nove anos, alegando serem suas filhas. De acordo com a polícia, as jovens são enteadas do acusado.


“Assim que a casa foi cercada, o suspeito percebeu a presença da polícia e se escondeu dentro da residência. Invadimos o local e efetuamos a prisão”, relatou o delegado.


Leia a matéria completa na Banda B.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo