Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Esportes

‘Respeito o Real Madrid, mas não tenho medo’, diz Guardiola


Depois de levar três gols do Real Madrid, na semana passada, Pep Guardiola afirmou nesta terça-feira que respeita o rival espanhol, mas não o teme. O treinador do Manchester City garante que o cansaço, resultado…

GMC+

Greg no ‘The Noite’: Vincent Martella chega ao Brasil e vai participar do programa no SBT


O ator e dublador Vincent Martella, que viveu o personagem Greg na série de comédia Todo Mundo Odeia o Chris, chegou ao Brasil na terça-feira, 16. Ele participará da edição do The Noite, apresentado por…

GMC+

BBB 24: Yasmin Brunet mostra reencontro com Wanessa Camargo fora do reality; veja como foi


A modelo e atriz Yasmin Brunet finalmente mostrou imagens do reencontro com a cantora Wanessa Camargo fora da casa do Big Brother Brasil 24 em sua conta do Instagram. Em vídeos publicados na segunda-feira, 15,…

GMC+

Tem receita para vencer o BBB? leia análise


O Big Brother Brasil 24 anuncia nesta terça-feira, 16, o nome do grande vencedor do reality show. E, este ano, ficar em primeiro lugar no programa vem com enorme incentivo: o maior prêmio da história…

Colunas

Dia 16 – Dia do Triunfo

Foto: Ilustrativa/Pixabay O “16” é o número dos extremos: da riqueza ou da miséria. Dependendo da vida que levarem, podem ...
WhatsApp Image 2024-04-12 at 14.03.28

Pré-candidatos se fortalecem para as Eleições com o evento ‘Missão 2024’, realizada pelo vereador Mario Verri

Realizada pelo vereador Mario Verri (PT), o evento “Missão 2024” reuniu, no anfiteatro da Uningá, aproximadamente 200 pré-candidatos de Maringá ...
WhatsApp Image 2024-04-15 at 07.38.05

Membros da Associação Amigos do D34 visitam obras de reforma do bloco; iniciativa tem apoio da OAB

Membros da Associação Amigos do Bloco D34, fundada em novembro do ano passado com o objetivo de angariar fundos para ...

Dia 15 – Dia do Magnetismo

Foto: Ilustrativa/Pixabay Este é o número da luxúria. Quem nasce no dia 15 tende a ser dissimulado e costuma conseguir ...

Dia 14 – Dia da Compreensão

Foto: Ilustrativa/Pixabay Os nativos deste dia têm como meta a compreensão das coisas, das pessoas e dos fatos. A investigação, ...

Dia 13 – Dia da Perícia

Foto: Ilustrativa/Pixabay Ao contrário do que se pensa este não é um número negativo. Significa a morte, mas não no ...
Oatmeal

Por que o consumo de aveia é importante?

Depois de uma pausa (por motivos pessoais) retorno para a coluna escrevendo sobre um cereal que é cultivado há mais ...

Dia 12 – Dia da Auto-Expressão

Foto: Ilustrativa/Pixabay Tudo tende a ser um drama, um sacrifício, para quem nasce no dia 12. Nada é realizado de ...
686e23488844

Prefeitura apresenta a LDO

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Fazenda (Sefaz), apresentou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025 ...

Últimas

image-52-25
Geral

Mulher sofre alergia e chora lágrimas de pus após tomar ibuprofeno

Um caso da alergia extrema ao analgésico e antitérmico ibuprofeno foi divulgado pela revista Clinical Case Reports nessa segunda-feira, 15.

Economia

Mercado Livre confirma investimento de R$ 23 bi no Brasil e anuncia criação de 6,5 mil empregos

O Mercado Livre anunciou na segunda-feira, 15, um aporte de R$ 23 bilhões para ampliação de suas operações no Brasil. O valor será investido para abertura de novos centros de distribuição em Brasília, Pernambuco e Porto Alegre e a previsão…

Economia

Relator de MP de compensação tributária diz que parcelamento preserva Orçamento federal

O relator da medida que estabelece limitações para a compensação de créditos tributários obtidos por decisão judicial, deputado Rubens Pereira Jr. (PT-MA), sinalizou nesta terça-feira que concorda com o entendimento do governo de que é preciso estabelecer uma previsibilidade sobre…

Economia

Bolsas da Europa caem mais de 1%, com aversão a riscos por tensões entre Irã e Israel

As bolsas da Europa fecharam em forte queda nesta terça-feira, 16, a maioria recuando mais de 1%, em sessão fortemente afetada pelas tensões geopolíticas no Oriente Médio. No começo da semana, a aversão ao risco havia sido contida em certa…

Economia

Monitor do PIB da FGV mostra que FBCF subiu 3,2% no trimestre móvel terminado em fevereiro

O Monitor do Produto Interno Bruto (PIB) da Fundação Getulio Vargas (FGV) apontou um crescimento de 0,8% na atividade econômica em fevereiro, em comparação a janeiro, considerando-se dados com ajuste sazonal. Já a Formação Bruta de Capital Fixo (FBCF) cresceu…

GMC+

Greg no ‘The Noite’: Vincent Martella chega ao Brasil e vai participar do programa no SBT

O ator e dublador Vincent Martella, que viveu o personagem Greg na série de comédia Todo Mundo Odeia o Chris, chegou ao Brasil na terça-feira, 16. Ele participará da edição do The Noite, apresentado por Danilo Gentili, a partir da…