Política

Governo

Nascido em Maringá, deputado Guto Silva vai chefiar a Casa Civil do PR

Publicado por Redação GMC, 11:03 - 29 de novembro de 2018

Bloco de Imagem

Guto Silva foi escolhido por Ratinho Junior para ser chefe da Casa Civil do Paraná. Foto: Divulgação

Nascido em Maringá, o deputado estadual Guto Silva (PSD), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), foi escolhido pelo governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), para a Chefia da Casa Civil.


Guto Silva é formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comercio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é doutorando em Gestão de Negócios pela Universidad de Misiones (Posadas, Argentina) e tem MBA em Gestão de Negócios pela FAE Business School de Curitiba. Também é professor de pós-graduação na área de comércio exterior e de graduação na área de administração.


O futuro chefe da Casa Civil tem 41 anos, é consultor especial do SEBRAE para assuntos internacionais e autor de livros sobre logística, comércio exterior e gestão global. Tem uma ampla experiência como negociador internacional. Visitou e desenvolveu planejamentos de exportação e importação em 39 países.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo