Política

Polêmica

Prefeito de Paiçandu vai renunciar ao cargo; verdade o fake news?

Publicado por Luciana Penã/CBN Maringá, 13:21 - 06 de novembro de 2018

Em Paiçandu está circulando a informação de que o prefeito Tarcísio Marques (PT) vai renunciar e ir embora do país. Orlando, Paris ... a cada versão um novo destino... A história já chegou à Nete Oliveira.


"Ouvi bastante. Diz que ele vai renunciar e vai embora para os Estados Unidos e não foi porque deu problema no passaporte. O povo está comentando", diz. 


Até o vice-prefeito Santo Gardinal Neto já ouviu o boato."Ouvi bastante esse boato e ontem me pararam várias vezes na rua para perguntar, até pessoas de dentro da prefeitura", afirma.


Mas ninguém melhor do que o prefeito para confirmar. A CBN Maringá conversou com ele. "Eu acho que é tão fake news que nem eu mesmo tenho conhecimento sobre isso. Infelimente várias pessoas me abordaram e abordaram minha própria família, mas é mais uma fake news. Continuo com dificuldades para trabalhar por conta da queda de arrecadação, pelas crises todas que temos encontrado, mas isso é conversa, boato que soltam, não sei com qual propósito. Não vou morar fora do país, gosto do Brasil e é aqui que vou permanecer", afirmou o prefeito.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo