Política

PT em Maringá

'Temos medo do que vai acontecer com o Brasil', afirma Mariucci

Publicado por Redação GMC Online, com informações de Luciana Peña, 21:40 - 28 de outubro de 2018

“Temos muito medo do que vai acontecer com o Brasil”. A declaração é do vereador e presidente do diretório local do PT em Maringá, Carlos Mariucci.


Após derrota de Fernando Haddad (PT) para Jair Bolsonaro (PSL), Mariucci avaliou a campanha petista na corrida presidencial e afirmou que o partido está pronto para fazer oposição ao presidente eleito.


“Foi uma luta com muita hombridade feita por todos militantes e todos partidos coligados, uma luta justa e feita na linha de garantia pela democracia e construção de uma sociedade mais justa, igual e solidária e acreditamos que o candidato eleito não tem essa postura”, frisou.


“Temos muito medo do que vai acontecer com o Brasil. Porém ele ganhou e temos que respeitar. Vamos fazer uma oposição de maneira tranquila, serena, de maneira correta e com muita transparência”, completou Mariucci.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo